segunda-feira, 31 de janeiro de 2022



As minhas férias de Natal

 

As minhas férias de Natal começaram no dia 18 de dezembro e terminaram 9 de janeiro.

Este ano tivemos mais uma semana de férias devido à pandemia.

Eu até levei a vacina no braço mas não doeu nada.

     Durante as férias dormia até mais tarde. Quando acordava ficava a ver televisão antes do meu irmão Rui acordar, porque ele é mais dorminhoco do que eu.

Passei o Natal na minha casa de Figueira e Barros. A família esteve toda reunida: eu, o meu irmão Rui, os meus primos Afonso e Dinis, a minha irmã Matilde, os meus tios Élio e Cláudia e os meus pais.

O jantar foi alhada de cação mas não gostei e comi frango assado com batatas fritas. A sobremesa foi doce de bolacha e bolo de Rei.

No final, a seguir ao jantar, abrimos os presentes.


Professor: Valério Garcia

Aluno: Lucas Marques



 

Sem comentários: