terça-feira, 11 de janeiro de 2022

 

"O professor de Português,  João Brás, propôs à minha turma para apresentarmos todos um trabalho. Nós devíamos escolher um livro, fazer o resumo e apresentar à turma.


Eu escolhi o livro "Um Diário de um Banana- Assim vais longe". Li uma parte do livro e fiz um resumo. Preparei uma apresentação em Power Point onde pus a fotografia do livro, o meu resumo e a minha página favorita.

No dia 13 de dezembro apresentei o trabalho à minha turma,ao professor de Português, à minha professora de apoio  (Carla Louro) e à minha professora de Cidadania (Liliana Milhinhos).

Eu senti-me um pouco envergonhado porque estava à frente de muitas pessoas e também entusiasmado porque era a primeira vez que ia apresentar um trabalho no 5ºano.

No fim, o professor de Português disse que tinha gostado muitoooooo! "





Aqui está a minha apresentação:



Bernardo Pires

Sem comentários: