sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

 

Transformar as histórias que se leem ou inventam em livros é sempre uma atividade que que agrada aos nossos surdosfixes.

Vamos ler o texto do Miguel e ver os ebooks que ele e o Nuno criaram!

************************************************************

“Eu fiz uma história e criei um ebook sobre “Mario e Luigi: Equipa dos Sonhos”, na APP Book Creator. Depois, fiz uma apresentação em ppt aos meus colegas e às professoras Vanda e Carla.

Eu escrevi no book creator e pesquisei as imagens no Google  e montei tudo no ppt.  Foi fácil porque eu apaguei o fundo e juntei as imagens todas e depois copiei para o Book Creator.

Na aula de português do 8ºF eu fiz uma apresentação e expliquei tudo. Todos os meus colegas estavam muito atentos.

Eu gostei muito de fazer a minha história, de criar também no ebook e da apresentação também. Eu gostei da história, porque fala dos meus heróis: Mario e Luigi."

Miguel Lopes

**********************************************************

 Clica no livro para leres a história...







Professoras: Carla Louro e Vanda Ribeiro
Alunos: Miguel Lopes e Nuno Rainho


Sem comentários: