segunda-feira, 7 de janeiro de 2019



Este ano temos uma professora nova de LGP. Quisemos fazer-lhe uma entrevista para que todos a possam conhecer melhor.



1. Qual é o seu nome?
Adriana Monteiro Pimentel.

2. Onde mora?
Em Coimbra.

3. Há quanto tempo trabalha como docente?
Desde o dia 22 de Novembro de 2018.

4. Onde tirou o curso de docente?
Esec- Escola Superior Educação Coimbra.

5. Porque escolheu esta profissão?
Eu escolhi esta profissão, porque quando era pequena queria ser professora. Mais tarde, no fim do 12º ano, procurei na plataforma alguns cursos ligados à Educação, vi LGP e fiquei logo interessada, porque antes tinha tido contacto com alguns surdos na minha aldeia, mas não sabia como comunicar com eles.

6. Já trabalhou como docente noutra escola? Qual?
Não. A Escola Mouzinho da Silveira, em Portalegre, é a a minha primeira escola.

7. Ficou contente por ter entrado aqui na nossa escola?
Claro que sim.

8. Gosta de trabalhar com surdos?
Sim, adoro.


9. Quais as turmas e alunos que tem?
Tenho 4 turmas de surdos com 8 alunos.

10. Está a gostar da escola?
Claro que sim.



Professora: Carla Louro
Alunas: Irene Gomes
Catarina Nunes

Sem comentários: