quinta-feira, 10 de maio de 2018


No dia 22 de março cheguei a Portalegre era 1h da manhã. Eu, a Alice, o João, a intérprete Dina, Maria Ana, as professoras de Espanhol e os nossos colegas ficamos à espera do autocarro.
Chegámos a Madrid eram 8h em Espanha e fomos visitar o Palácio Real, a Plaza Mayor, depois fomos almoçar às Portas do Sol e a seguir  vimos o Estádio e Museu do Real Madrid.

Depois disso, fomos logo diretos para o hotel “Tryp Los Angeles”, chegamos lá e fomos para os quartos, estes eram muito giros.

Fomos jantar eram 20h30 espanholas, a seguir alguns alunos ficaram na sala de convívio e outros ficaram nos quartos a conversar e a jogar. Eu, a Alice e o João ficámos a falar e a ver um filme na televisão.

No dia a seguir arrumámos as coisas, chegamos ao pé das intérpretes eram 7h55 para irmos tomar o pequeno-almoço às 8h da manhã. Saímos do hotel eram 9h30.
Fomos de autocarro até à Gran Via e quando chegamos fomos passear e comprar coisas à vontade.
Depois comemos no Mc Donald’s. A seguir fomos a pé até ao Museu Rainha Sofia e viemos embora para Portugal. Tinha começado a chover muito. Nós chegamos a Portalegre eram 21h30, os pais dos alunos foram buscá-los ao parque de estacionamento.
Gostamos da visita de estudo e espero que para o ano haja outra visita de estudo ainda melhor que esta. 

Vejam as nossas aventuras!



Aluna: Márcia Pedroso
Professora: Fernanda Anjo
Intérpretes: Dina Coelho, Maria Ana Seixas

Sem comentários: