quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018


Todos os anos é organizado o corta-mato escolar pelos professores de Educação Física. Este ano, o Nuno, a Ana Margarida, a Teresa, a Catarina, a Irene e o João participaram nesta atividade. 

 

E o Miguel foi apoiar os colegas!

O João ficou num lugar importante e vai contar-nos a sua experiência!

"No dia 13 de dezembro participei no corta-mato da escola. Eu fiquei em 2ª lugar e agora vou ao corta-mato distrital. O Nuno Gandum ficou em 3º lugar. Quando cheguei à escola fui logo contar aos meus professores que fiquei em 2º lugar.
A professora Carla, a intérprete Cláudia e a minha colega Alice ficaram muito contentes e deram-me os parabéns.


Gostei muito de partipar no corta-mato. É a última vez que participo no Corta-mato porque estou no 12ºano." 

Sem comentários: