terça-feira, 5 de dezembro de 2017


O nosso amigo Luís Nogueiro voltou a fazer-nos uma visita e trouxe-nos, mais uma vez, uma surpresa muito boa para nos contar! 

Parece que passou as férias dele a pensar em nós e acabou o tão prometido livro que fala sobre nós, os surdos! O livro intitula-se "Todos Surdos" e nós tivemos o privilégio de ver a história contada em primeira mão por ele, com a ajuda das intérpretes, claro.

Estivemos muito atentos e adorámos a história! Alguns de nós até se arrepiaram com o enredo e ficou a promessa de, da nossa parte, desenhar os momentos que mais nos marcaram na história.

Ficámos também a saber que já temos mais de 700 gostos na página do Facebook do projeto solidário "Todos Surdos". Façam também o vosso gosto!



«O conto infantil "TODOS SURDOS" relata a história de um menino chamado Jerónimo que tem uma surpresa no primeiro dia de aulas na sua nova escola. Este menino foi colocado numa turma onde os restantes colegas são todos surdos. Como vai ser a primeira interação da criança como os colegas e como  vão os pais reagir a este conflito? (...)» 

(citação retirada da página de Facebook Todos Surdos)


Obrigada Luís pela fantástica história que escreveste sobre o nosso mundo de que tanto nos orgulhamos!


1 comentário:

Luis Nogueiro disse...

Obrigado eu pelo carinho com que sempre me têm recebido. É um orgulho estar ao vosso lado!