sábado, 4 de novembro de 2017



O João regressou à Escola de Hotelaria de Portalegre para mais um ano de muitas aprendizagens e trabalho!

Na passada segunda-feira, dia 2, deu-se início o ano letivo na Escola de Hotelaria e o João voltou a integrar a turma com quem tinha trabalhado o ano passado.

Os colegas receberam-no muito bem e agora, todas as segundas-feiras, o João e a turma irão preparar as refeições da cantina da escola. A intérprete Adriana acompanha o João e já provou as refeições elaboradas por ele e pelos restantes colegas da turma e aprovou os cozinhados!




Palavras do João…

"Na segunda-feira no dia 2 de outubro comecei o estágio na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre. Já é o segundo ano que estou lá.

Eu, na hotelaria, aprendo a fazer comida e também ajudo os meus amigos de turma e tive sorte porque fiquei com a mesma turma. Este ano tenho outro chefe de cozinha para me ensinar que se chama João Mourato.

Tenho também outra intérprete nova que me acompanha na hotelaria que se chama Adriana Campos."


Sem comentários: