quinta-feira, 19 de outubro de 2017




Este ano letivo a Irene continua a fazer o seu PIT na escola. Mas resolveu aprender mais algumas atividades  do mundo do trabalho.


"Na escola eu estudo e aprendo também a trabalhar!
Este ano, eu trabalho na papeleira, na biblioteca e na reprografia. A interprete Cláudia vai comigo e traduz tudo. 
Eu percebo com ajuda dela.

Na reprografia eu já trabalhei o ano passado. Agora continuo porque gosto muito! O Senhor Solano ajuda-me a ter atenção, cuidado e a fazer tudo bem!


Na  Biblioteca a professora Marcolina diz o que eu tenho de fazer! 
Eu ponho os livros por ordem e trabalho no computador a colocar informações dos livros: títulos dos livros, ano de edição e editora .
Na Papeleira a D. Vina ajuda-me. Eu arrumo o material escolar, troco o dinheiro e ajudo a fazer a requisição de material escolar.

Eu gosto muito dos trabalhos a aprender coisas novas."

Irene Gomes
10ºC


Sem comentários: