quinta-feira, 20 de outubro de 2016


Gostava de ser Cozinheiro porque gosto muito cozinhar. No meu horário tenho estágios para aprender uma profissão.

Este ano estou a estagiar na "Marmita" e na Escola de Hotelaria.

Na "Marmita" é o segundo ano que estou lá a trabalhar. O meu chefe chama-se Gustavo Martins e é o dono do Pronto-a-comer. Gosto muito de lá estar!


Na Sexta-feira passada, comecei a estagiar pela primeira vez na Escola de Hoteleira e até agora estou a gostar muito. Só vou sextas-feiras mas gostava de ir  todos os dias para lá.
A Intérprete  Natália vai comigo para me ajudar a perceber as palavras.


O Chefe de cozinha que é meu professor chama-se Luís de Matos! 

Esta semana, aprendi a fazer maçãs doces com canela e também a cortar bolo como deve ser.



Na Escola de Hoteleira tenho um fato próprio que uso nas aulas e na cozinha.
Gostei muito do meu primeiro dia na Escola de Hoteleira.


João Rafael Cordeiro, 11ºC


http://www.remax.pt/portalegre  

Sem comentários: