segunda-feira, 14 de março de 2016


No dia 4 fevereiro fomos a Lisboa visitar o Museu da Eletricidade que é mesmo ao lado do rio Tejo.
Eu, a Alice e a Catarina fomos com as turmas de 9ºano. Foi giro porque pudemos ir as três juntas numa visita de estudo.
A Adriana, a nossa Intérprete de LGP, acompanhou-nos durante toda a viagem e traduziu tudo o que foi dito no Museu da Eletricidade.
No Museu vimos máquinas e bonecos e a intérprete Adriana Campos tirou-nos muitas fotos.
Depois, fomos almoçar ao pé do museu da eletricidade e comemos, bebemos e falámos.
A seguir, fomos para autocarro e tivemos de esperar que os outros acabassem de comer para irmos todos ao Shopping Vasco da Gama.
No Shopping eu e a Catarina fomos ver as lojas e a Alice ia com a Adriana atrás de nós.
Eu e a Catarina comprámos gomas e eu fui a umas lojas onde comprei calções e ténis.
Nós divertimo-nos muito e queríamos ir outra vez.

 Márcia Pedroso, 9ºF





http://www.remax.pt/portalegre

Sem comentários: