terça-feira, 14 de julho de 2015

O nosso blogue chegou ao fim... do ano letivo!


Neste final de ano é importante realçar a importância que o nosso pequeno blogue teve para todos os alunos surdos do distrito de Portalegre. 

Apesar de pequeno e de ter conteúdos muito específicos acabou por alcançar o mundo inteiro, como os alunos foram descobrindo quando analisavam as estatísticas. 

Os pais dos nossos meninos foram sempre tendo conhecimento de tudo o que se estava a passar e os comentários e elogios que nos iam chegando deles eram muito apreciados por todos!

O blogue que se iniciou em janeiro de 2009 acabou, este ano, por ter uma dinâmica de empreendedorismo com os anúncios publicitários que envolveram empresas da comunidade que nos rodeia.  Essa vertente incutiu aos alunos responsabilidade tanto a nível da qualidade do que era publicado como da necessidade de existência de regularidade nas publicações. 

Os nossos meninos colaboraram todos na elaboração de praticamente todas as noticias e um grupo desses alunos foi o responsável pela publicação e dinamização do blogue; 

A Equipa da educação bilingue (intérpretes, formadores de LGP, professores do grupo 920) participou também muito ativamente de forma a existirem sempre notícias para serem publicadas todas as semanas; 

Os docentes das turmas de surdos colaboraram igualmente no blogue com textos relativos a actividades realizadas na sala de aula. 

A participação de todos enriqueceu o nosso blogue e ajudou a divulgar os trabalhos e o espírito da comunidade surda!


Visualizações Atuais

31044

Visualizações do ano letivo 2014/2015

11889







http://www.remax.pt/portalegre

Sem comentários: