quinta-feira, 28 de maio de 2015



No dia 15 de Maio, eu trouxe um bolo e dois sumos. 

Nós chamámos os professores, os meus amigos surdos, as intérpretes e a nossa terapeuta da fala. Todos me cantaram os parabéns! 


Eu fiquei muito feliz. Dei uma fatia de bolo a cada uma das pessoas e também dei um sumo. 

Depois, todos conversámos e divertimo-nos muito.



Irene Gomes


"Ela é boa amiga, simpática, querida, linda e divertida. Há muitos anos que estamos sempre juntas!!!!"
Diana

"A Irene é muito bonita e tem uns olhos lindíssimos! "
Eduarda

"Ela é muito engraçada, divertida e gosto muito dela!"

Márcia

"Ela tem uma boa memória! Gosto muito das brincadeiras dela!"
Alice


"A Irene é uma boa amiga, os seus olhos tem um brilho especial que maravilha toda a gente. Espero que ela consiga realizar os seus sonhos."
Cátia


"Eu gosto muito da minha amiga Irene. Ela é carinhosa, amiga, divertida, brincalhona.Ela é alta, tem o cabelo castanho e é linda."
Catarina 

"Gosto muito das brincadeiras da Irene.Gosto que ela esteja nas minhas aulas."
João Cordeiro





http://www.remax.pt/portalegre  

1 comentário:

Lurdes Raquel Pereira disse...

Muitos Parabéns à princesa Irene! Está uma linda mulher!!!! Muitos beijinhos cheios de saudades!