segunda-feira, 9 de março de 2015



Márcia Pedroso




Olá! O meu nome é Márcia Pedroso e tenho 15 anos. 
Quando eu tinha 2 anos morava em Ponte de Sôr e andava no Jardim de Infância João de Deus e descobriram que eu era surda.
Aos 3 anos mudei de escola para o Jardim de Infância de Ponte de Sôr e comecei a ir um dia por semana para a Escola do 1ºCiclo da Praceta em Portalegre. 
Aos 8 anos, quando passei para o segundo ano, comecei a ir só para a Escola do 1ºCiclo da Praceta. 
Quando passei para o quinto ano mudei para a Escola Cristóvão Falcão e no sétimo ano mudei para Escola Secundária Mouzinho da Silveira onde ando até agora. 
E eu penso que é melhor para mim a escola de Portalegre porque tenho Apoio, Terapia de Fala, Língua Gestual Portuguesa, intérprete de lgp e quando faz falta também tenho psicóloga, mas todos os dias tenho de me levantar muito cedo para ir para escola. 
Vou de táxi para escola e demoro uma hora e meia de caminho. 

Vou junto com mais três meninos:a Eduarda Possante, a Catarina Nunes e o João Rafael.
Aos 5 anos fui morar para o Vale do Arco. Aos 8 anos comecei a ter catequese e a andar no judo, mas aos 10 anos deixei de ir ao judo. E aos 11 anos comecei a ter aulas de equitação mas aos 14 anos deixei porque não tinha tempo.

Eu não gosto da catequese porque não percebo nada

e preciso muito de intérprete.
Eu gosto muito de ir ao facebook, ao Skype, de jogar no telemóvel, mandar mensagens. Gosto muito de passear com a família e os amigos, de ir a festa, ao cinema, andar de skate e bicicleta. Também gosto muito de animais. Os meus preferidos são os cães, os gatos e o cavalo. Na casa da minha mãe tenho uma cadela e um cão e na casa do meu pai tenho uma cadela, uma gata, uma chichila e um periquito.
Eu moro com minha mãe, os meus avós, a minha madrinha, o meu afilhado e a minha prima e vou para a casa do meu pai aos fins-de-semana de quinze em quinze dias.
Eu ainda tenho dúvidas de qual profissão é que gostaria de ter, mas talvez cabeleireira ou formadora de Língua Gestual Portuguesa.  
Espero que gostem! 

                                                                             Fim….


Márcia Pedroso



http://www.remax.pt/portalegre  

Sem comentários: