domingo, 19 de outubro de 2014




Quando acabou a escola, eu fui a Castelo Branco passear com a minha mãe, a minha prima Rita, a minha madrinha e o meu afilhado Mário.
Depois fui a Lisboa, ao médico dos ouvidos, e depois fomos almoçar, a seguir, às 15 horas fui ao médico e depois fomos passear, às 18 horas fomos apanhar o autocarro para a Ponte de Sôr.
A Márcia e o primo Rafa
Em Julho, eu fui à praia do Alamal duas vezes e fui à praia em Sesimbra duas vezes. Também fui ao cinema muitas vezes com a minha mãe e a minha prima Célia, mas, às vezes, nos fins de semana com o meu pai, fui ao cinema com a minha prima Mariana, o meu primo João e o meu amigo Ricardo. Fui ao vídeo clube ter com a Catarina e depois fomos ao parque falar, brincar e beber coca-cola. A seguir, de manhã, fui ter com a Eduarda ao café ao pé do “calcadas” e depois fomos passear, e vimos as pessoas de um casamento.
Estava um tempo horrível, fomos almoçar ao café da Lília e quando acabávamos fomos ter com um amigo meu que mora ao pé do tribunal. Em seguida, eu e a Eduarda fomos passear à ponte nova ao pé da casa da minha tia e depois fui para casa e ela também foi para casa dela. No dia seguinte, fui à piscina na casa da minha prima e também fui com a Mariana à piscina da casa do namorado dela. Fui ao facebook falar com os meus amigos e com a minha família.
No dia do meu aniversário, fiz a festa de anos na casa da minha avó e convidei a minha família da parte do meu pai para ir e também fiz festa de anos na casa da minha mãe e convidei a minha família da parte da minha mãe e também convidei a minha amiga e os dois amigos. Fui cortar o cabelo para ficar com um visual diferente.

Fui passear com a minha mãe à feira de Ponte de Sôr. No dia seguinte fui à festa no Vale do Arco com a minha mãe, a minha prima Rita, a minha madrinha, a minha avó e o meu afilhado e estava lá o meu amigo Nuno, que canta e toca orgão. Eu gostei muito da festa. Eu estou contente porque já tenho a minha prima Rita, a minha madrinha e o meu afilhado a viver comigo na minha casa e assim está mais divertida e alegre. As minhas férias foram boas e também fiquei triste porque queria mais ferias. Antes de começar a escola já tinha comprado as coisas para a escola. Agora já estou na escola, as minhas férias foram boas e nunca vou esquecer as minhas férias deste ano. 


Aluna: Márcia Pedroso
Professora: Fernanda Anjo


http://www.remax.pt/portalegre  

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não vou esquecer as minhas férias.

Duarte 6ºD

Anónimo disse...

Eu fui ao Alamal, Cardigos, Porto Alto e Carvoeiro.
Nadei muito e vi um repuxo na água.
Fui à piscina da avó do meu primo Daniel.
Fui ao Centro Comercial do Montijo comprar bonecos e comi um hambúrguer
e coca cola.

Duarte 6ºD