quarta-feira, 22 de outubro de 2014



  No início do verão comecei a ir às piscinas com as minhas grandes amigas em Ponte de Sôr. Depois, eu e a minha grande amiga chamada Márcia fomos ao vídeo clube comprar gomas, fomos ao parque e tirámos muitas fotos. Fui ao computador jogar jogos e falar com a Márcia no Facebook. Foram dias maravilhosos!
   Depois, também fui com a minha mãe, o meu irmão, a minha avó e o meu avô à Nazaré. Fomos dar uma volta à vila da Nazaré e à praia, com a minha família. Comprei um fio do I LOVE YOU na loja da Nazaré.
Apesar de, na maior parte do tempo, estar a chover, consegui ainda ir a casa da minha prima Mariana Nunes, no Brunheirinho.
 À noite, saía com os meus amigos e com as minhas amigas.
Também veio a Ponte de Sor o Verão total. Gostei muito do programa e apareci na televisão na RTP1 !!
   Antes de ir para a escola, despedi -me das minhas amigas de Ponte de Sor; Também estive em casa do meu pai a dormir com as minhas amigas e os meu irmãos e com a minha  prima.


Tudo isto fez parte da minha Felicidade…
e foram estas as minhas aventuras nas férias  !!!!!!!!!!!!



Professor: Eduardo Dinis
Aluna: Catarina Nunes, 7ºF

 
http://www.remax.pt/portalegre  

Sem comentários: