domingo, 12 de outubro de 2014




Era uma vez uma menina isolada. Chamava-se Diana, tinha 16 anos. Tinha olhos azuis como o céu, era muito alta, com um rosto muito bonito.
 A Diana tinha um sonho: gostava de ir visitar um centro comercial. A Diana tinha uma prima que, certo dia, a foi visitar. Trazia-lhe um convite muito especial: o convite de ir passar o próximo fim-de-semana à cidade, onde vivia a sua prima. E lá foram elas.
Esperava-se um fim-de-semana de muita alegria! Diana ansiava entrar e descobrir um centro comercial, que há tanto tempo ouvia falar na televisão. Quando chegaram a uma dessas superfícies comerciais existentes na cidade, subiram logo para o piso onde se encontravam os restaurantes e Diana ficou logo bastante impressionada, pois havia uma variedade enorme de comidas para todos os gostos. Enquanto comiam a sobremesa, gelado de chocolate e menta, desceram as escadas rolantes e passaram para a parte das lojas e, mais uma vez, Diana adorou.

Quando regressou à sua aldeia levava muitas lembranças e recordações inesquecíveis que jamais irá esquecer. Foi um fim de semana muito divertido!!!


Professora: Fernanda Anjo
Aluna: Alice Rabaça

http://www.remax.pt/portalegre  

Sem comentários: